Menus

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A Campanha Faça uma Criança feliz vem contar uma novidade para todos vocês que nos acompanham durante todos esse anos ajudando-nos com doações, divulgações, persistência e acima de tudo solidariedade e amor ao próximo! A nossa campanha se transformou em um INSTITUTO e através dele tentaremos conseguir recursos para ampliarmos nossas ações em prol das crianças carentes. Agradecemos a todos pelo apoio, pela iniciativa de cada um em fazer o bem ao próximo e por acreditar que o pouco de muitos, faz um grande resultado! Está aqui a nossa marca criada pela Carmona Design, uma empresa parceira que nos auxilia de forma voluntária com muito amor e dedicação. Obrigada Fabrizzio Carmona!

Conheçam o significado da nossa marca:

Um grande coração formado pelo movimento livre de duas pipas. O coração simboliza o amor que move as boas ações em ajuda ao próximo e as pipas simbolizam o poder espiritual dos homens, um grande instrumento na busca de novas descobertas e objeto capaz de tornar realidade o antigo desejo de voar, o sonho de Ícaro e de toda humanidade. Criado pelos chineses, é o símbolo da alegria e da liberdade, tudo que nos remete à pureza da criança.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A criançada vai ter Banho de Mangueira com muita diversão e animação!

Mais brinquedos chegando para as doações das nossas crianças!!






Obrigada ao doador pelos livros de histórias bíblicas.
Cada doação um gesto de amor ao próximo!  

 

Faça uma Criança Feliz! Faça parte dessa campanha, doe o que puder, seja donativos novos ou usados, sua contribuição será sempre bem-vinda. As crianças agradecem seu gesto de solidariedade!